Criar um Site Grátis Fantástico

CODIGO DE CONDUTA NACIONAL SOCIALISTA

CODIGO DE CONDUTA NACIONAL SOCIALISTA

Código de Conduta Nacional-Socialista

1º  -  Honra: o parâmetro do guerreiro

Lembre-se que, acima de tudo, deve prevalecer a honradez em todas as ações do verdadeiro Nacional-Socialista. Em cada gesto devemos nos lembrar que o nosso ideal é guiado pela Justiça e por valores supremos que nos conduzem. Não é de se tolerar qualquer atitude que vá contra a moralidade ou a lealdade com seus camaradas e, mesmo aqueles que professam outras crenças, devemos tratar com urbanidade.

 

  -  Comprometimento: a noção de cumprimento do dever

Não basta compreender a Doutrina Nacional-Socialista, anunciar ser um Nacional-Socialista, sem que se tenha o mínimo de comprometimento com a causa. Aderir a um ideal revolucionário é mais do que possuir um belo discurso: é se dedicar plenamente ao que se acredita, ter disciplina e trabalhar ativamente no projeto traçado.

 

  -  Justiça: um ideal a ser atingido

Todo o fundamento de nosso ideal deve se nortear por uma proposta de organização social justa, pelo bem-estar geral, a prosperidade e a paz entre os povos. Um movimento político não deve ser um fim em si mesmo; não pode se fechar em suas próprias diretrizes e esquecer da sua real finalidade com toda a sociedade. Ao nacional-socialista é encorajado o entusiasmo com suas idéias, desde que não se desvirtuem para um fanatismo cego e despropositado. Seja uma pessoa justa e moderada; de forma que a ideologia apenas traduza a sua proposta de mundo e não o consuma num idolatrismo dos símbolos.

 

 4º  -  Civismo: uma prática diária

Mais do que conhecer e lutar pelos seus direitos, você deve ter plena ciência dos seus deveres como cidadão. Principalmente numa época em que todos apenas se preocupam em reclamar suas pendências e exigir do Estado cada vez mais benefícios, dê o exemplo e mostre à sociedade que ainda existem pessoas abnegadas, que vêem no social prevalecência sobre o individual. Independentemente de ideologias, contribua e se interesse pelos temas que envolvem a sua região e demais núcleos sociais de que participe (trabalho, bairro, escola, universidade, clube, dentre outros).  Seja uma pessoa colaborativa, com iniciativa e disposição.

 

5º  -  Vida pessoal: o reflexo do seu caráter

Os valores propostos pela Cosmovisão Nacional-Socialista devem ser aplicados na rotina de cada um de nós. Haja com coerência.  Não ceda aos desregramentos e exageros que diariamente a mídia tanto nos incita. Cuide da sua saúde e evite a todo custo as drogas lícitas e ilícitas (padrão de vida saudável); tenha uma alimentação balanceada e viva em equilíbrio com o meio ambiente ao seu redor. Pratique esportes e preserve o condicionamento físico. Cumpra seu papel social com sua família, estabelecendo laços autênticos de respeito e afeição; o verdadeiro ariano constitui na base familiar sua principal trincheira contra a degeneração do mundo moderno. Trabalhe proficuamente e seja honesto na sua profissão, buscando cada vez mais qualificação e aperfeiçoamento pessoal. Estude sempre; leia livros de variados temas e construa uma sólida base intelectual e cultural. Condene o padrão de vida consumista e cultive a importância do relacionamento humano. A conduta NS é de retidão e empenho com a coletividade, portanto, viva na prática os valores que prega.

 

6º  -  Lealdade: a primazia da Suástica

Quem jura pela Suástica deve renunciar a qualquer outra lealdade... De forma que se deposite no Nacional-Socialismo sua verdadeira crença e prioridade. Ainda que sabidamente alguns participem ou tenham participado de outros movimentos, não se admite que estes venham a interferir no projeto principal de promoção do Nacional-Socialismo. Idéias que sejam totalmente incompatíveis com nossa visão de mundo não são bem-vindas; portanto, ao nacional-socialista é proibido participar de grupos antagônicos à nossa Cosmovisão.

 

7º  -  Renúncia: contra a vaidade pessoal

Infelizmente, muitos se perdem ao permitir que o ego predomine sobre a essência do ideal. Proclamamos que o nacional-socialista deve renunciar à vaidade pessoal em benefício do todo. Aqueles que buscam se promover através do movimento estão equivocados; pautamo-nos pelo bem coletivo, pelo sucesso da causa em sua totalidade. A medida certa de humildade deve ser considerada para o sucesso; não é reconhecido aquele que toma para si a verdade absoluta. A solidariedade das idéias e ações deve prevalecer.

 

8º  -  Coragem: para o enfrentamento da decadência mundial

Não confundir precaução com covardia. Estar ciente de que nossa luta é contra a decadência do mundo moderno e contra o poder estabelecido; opomo-nos  ao Sistema. Ter a coragem de defender uma posição e se expor, ainda que contra as forças prevalecentes e com um custo razoável para a sua imagem pessoal. Numa época em que os valores estão subvertidos, colocar-se em defesa de um ideal revolucionário demanda determinação individual.

 

9º  -  Consciência: na busca de um propósito de vida

Saber que, em última análise, possuir um ideal e lutar por sua realização é o despertar contra a indiferença que contamina a sociedade. A genuína crença no Nacional-Socialismo como filosofia de vida e inspiração revolucionária. Combater o espírito burguês, conceito que não se resume ao critério econômico, e sim à conduta individualista, alienada, materialista e dissonante do interesse comum. O idealista é aquele com um propósito de vida em prol da sociedade e que faz insurgir sua personalidade contestadora, preservando seus valores.

 

10º  -  Sangue: o culto à natureza criadora  

Respeitar e reconhecer as diferenças entre os seres humanos, o que não implica o ataque injusto e gratuito a quem quer que seja. Valorize e preserve a sua raça.  O Nacional-Socialismo é uma Doutrina Ariana, e por isso entendem-se abrigados em nosso meio os euro-descendentes caucasianos. Reconhecemos, porém, a dignidade humana de outras raças e defendemos a convivência pacífica entre os povos, desde que afastada a promiscuidade cultural. O nacional-socialista antes nutre amor pela sua raça do que sentimentos negativos pelas demais.