Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

LEIS DO LOBO SOLITARIO PNSB

LEIS DO LOBO SOLITARIO PNSB

LEIS DO LOBO SOLITÁRIO

 (3ª versão, revisada pela Diretoria do PNSB com base em tópico do Stormfront)

 

Qualquer um é capaz de ser um Lobo Solitário. Resistência é um estilo de vida, basta ter perseverança e fé na Revolução Nacional-Socialista. Sucesso e experiência virão com o tempo. Poderíamos começar endossando a forma de ação que no antigo site Valhalla88 já era pregado constantemente, desde o início em 1998: agir apenas em células!

 Dificultem o risco de serem calados e perseguidos pelo sistema, jamais participem de grupos supostamente "organizados" e integrados, entre muitas cidades ou que possuam mais de 3 ou 4 membros. Parece ser bacana ganhar "carteirinha de membro", festas casuais regadas a álcool e churrasco, ou conhecer muita gente "legal" que pensa como nós, mas não tem utilidade prática nenhuma, apenas se corre os riscos de exposição quando a "casa cair" e que você entenderá do pior modo que algum camarada não é tão camarada como se imaginava e que ele fará de tudo para salvar a própria pele.

Sempre comece aos poucos. Muitas vitórias pequenas são melhores do que uma grande (que talvez seja o fim de sua carreira como um Lobo Solitário). Todos os detalhes contam para um Lobo Solitário. Saiba ponderar “custo-benefício”, riscos e objetivos de cada ação.

Conhecimento é poder. Aprenda com seus erros e com os erros dos outros. Nunca se apresse ao fazer nada, tempo e planejamento são as chaves do sucesso. Nunca tente nada além de suas habilidades, uma falha pode levá-lo ao desastre.

Quanto menos um estranho souber, mais seguro e mais chances de sucesso você terá. Mantenha sua boca fechada e seus ouvidos abertos. Nunca confesse nada, ou mesmo diga coisas que você acredite que não venham a comprometer o grupo ou sua ação individual. Qualquer informação é uma arma em potencial na mão do inimigo.

Lembre-se das 5 palavras:

“NÃO TENHO NADA A DECLARAR!”


Comunique sua mensagem aos outros que tem as mesmas idéias que você. Comunicação irá aumentar o seu conhecimento. Além do mais, possuir uma opinião não é crime. Comunicação é algo essencial, mas mantenha suas atividades em segredo, sabendo identificar aqueles dignos de sua confiança. Isso irá te proteger assim como aos outros ativistas. Quando alguém de algum grupo o provocar dizendo algo como "O que você tem feito como um Lobo Solitário”, simplesmente diga "isso seria revelar a minha posição".

Lembre-se, até as menores coisas farão diferença. Você verá que o que você fez está causando impacto. Se você nunca for pego, você será melhor que um exército. Da mesma forma, as menores coisas poderão ser a sua ruína perante o ZOG. Esteja atento! Tenha certeza que dentre aqueles “camaradas” que você conversa pelo Orkut ou MSN está um agente do Sistema infiltrado!
 

Não colabore para a difamação do NS com ações estúpidas que em nada promovem o esclarecimento sobre a Doutrina!

Os outros irão informar suas atividades, mas nunca tente receber nenhum crédito por elas, seu sucesso será todo o reconhecimento que você merece. Não seja um ególatra: isso contraria os princípios do NS, em que o indivíduo abdica de sua condição em prol do coletivo. Aqueles que buscam promoção pessoal não são bem-vindos, saiba discernir entre a ação segura anônima e a temeridade da “fama”.

Nunca deixe nenhum registro de suas atividades que possam te conectar à mesma. Tenha em mente que repetir as atividades na mesma área irá deslocar a atenção possivelmente a você. Quanto mais você mudar suas táticas, mais efetivas elas serão. O caos nunca é premeditado.

Tenha dinheiro por precaução em um lugar seguro (fora da sua área local e não na sua área de atividade), guarde seu material com cautela, desfazendo-se de coisas que apenas podem te complicar perante a opinião pública, no caso de uma apreensão. Tenha conhecimento mínimos de informática e segurança da informação (internet, e-mail, armazenamento de dados, etc), tal como noções de defesa pessoal e Direito (saiba o que é um Habeas Corpus e conheça a legislação sobre a liberdade de manifestação do pensamento).

Apenas você saberá seus limites. Nunca pronuncie mais do que 5 palavras para os agentes ou representantes sionistas: "Não tenho nada a declarar". Não há exceção. Qualquer um que falar deve ser expulso do movimento para sempre. Confissões podem comprometer não apenas o indivíduo mas o trabalho de todo o grupo. 

Nunca se torne membro de qualquer grupo a não ser que este não interfira nas suas operações como Lobo Solitário. Apóie alguns ativistas e publicações. Não faça questão de possuir “carteirinha de membro”; tenha certeza de que aqueles que mais se expõe são os mais conhecidos dos agentes sionistas.

Sem encontros públicos(isso inclui marchas, passeatas) que não possam ser realizados através de outros modos de comunicação (correio, e-mail, internet, Skype, etc.). Apenas se encontre pessoalmente com aqueles que tenham demonstrado merecerem sua confiança, e para isso sempre vale o critério de “indicações”. Desconfie de quem você nunca ouviu falar e de repente mostra interesse pelo movimento, perguntando sobre organização e demais coisas que possam comprometer o todo.

Apagar arquivos com Shift+Del deixa SIM rastros no computador, a única diferença é que o arquivo não passa pela lixeira. Poucas pessoas sabem, mas há vários "níveis" no HD, sendo que mesmo após apagados há a possibilidade de recuperação dos dados. A formatação comum do Windows é o método menos seguro, há vários outros. A Polícia Federal está acostumada a recuperar dados de HD's que já foram formatados, não se iludam! Um programa de formatação  bem acessível é este aqui http://www.killdisk.com/ , que se propõe muito mais eficiente. Porém, o IDEAL é que os arquivos mais comprometedores nunca cheguem a "tocar" o HD, pois uma vez tendo passado por lá, podem ter deixado rastro.

Sem dúvidas o Pen Drive é a melhor opção, principalmente por ser fácil de esconder; e a polícia sempre busca a CPU (com o HD dentro); não vão ficar vasculhando a casa toda. Para aqueles camaradas que já possuem um HD "comprometido", o correto é destruir este antigo (destruir MESMO) e comprar um novo, onde não deixe absolutamente NADA de NS encostar nele. Salvem tudo em Pen Drive e escondam em lugar seguro.

O uso de discos-rígidos virtuais também é viável (http://www.mediafire.com/http://www.file123.com/,http://www.steekr.com/).

Conversas por telefone NUNCA MAIS! Ou será que ninguém ouviu falar do Skype ? www.skype.com - trata-se de um programa SEGURO (desde que os dois lados o possuam) contra grampos e que não cobra nada a ligação de skype pra skype. Lembrem-se que no Brasil vigora uma grampolândia sem precedentes!

Não faça que nem os "camaradas" recentemente presos que guardavam em casa um monte de documentos comprometedores (e inúteis) com planos mirabolantes, nomes de organizações, cargos, etc. Procurem registrar por escrito apenas o ABSOLUTAMENTE necessário. Nada de criar arquivos com nomes sugestivos ("Plano para tomada de poder", etc). Dêem codinomes a tudo, disfarcem os arquivos, abreviem.

Desfaçam-se (isso mesmo, JOGUEM FORA!) qualquer bandeira com suástica, camiseta, quadros, fotos, faixa, ou outro material que possa configurar crime (livros revisionistas podem ficar) ou vincular ao NS. Lembrem-se que não são esses "souvenirs" que fazem de você um NS, e sim a sua conduta, o seu valor interior, sua HONRA.

Armas de fogo sem registro, sem comentários!

ORKUT JAMAIS !!!!!! Lembrem-se que para quebrar o sigilo de IP, isso depende da empresa do site, no caso o Google, que tem convênio com o Ministério Público! O Stormfront, por exemplo, é um site seguro pois nunca iriam quebrar nosso sigilo, dado que seus donos são do movimento.

Quando forem deixar comentários em site, fóruns, blogs, ou acessar algo que julguem perigoso, utilizem-se de PROXY(www.proxy.org  ou www.proxylord.com). Isso resguarda seu sigilo de IP. Não utilizem sempre o mesmo proxy, pois vocês criam um histórico lá e por conta disso podem ser rastreados. Outra boa opção é o acesso à internet através de redes wireless públicas (em universidades, por exemplo).

A jurisprudência já está caminhando no sentido de que o e-mail NÃO é inviolável quando salvo no HD, ou seja, CUIDADO! Apaguem todo o histórico de mensagens (o mesmo para o MSN e Skype) e não utilizem programas como Outlook, pois este grava as mensagens no HD (aí voltamos ao primeiro item, rastros). Usem somente webmail (que, em tese, não pode ser violado) e mesmo assim apaguem tudo depois de ler. Evitem provedores de e-mail como o GMAIL, que é da empresa Google.

Vale sempre o seguinte raciocínio: se a polícia invadisse hoje a minha casa, o que encontrariam que poderia me vincular ao meu grupo ou célula? Façam como se sua "mesa de trabalho" se pareça como qualquer outra; o militante deve ser mais um na massa, indistinguível.

ESTAMOS NUMA GUERRA! Valem todas as regras de segurança de uma guerrilha!

Atue com inteligência e nunca será pego.

Caso ocorra algum problema: lembre-se das 5 palavras!

NÃO TENHO NADA A DECLARAR!

Só fale depois que devidamente orientado pelo advogado e com uma estratégia de defesa bem definida.

Existir e lutar como Lobo Solitário exige um grande esforço.

Não descartamos a possibilidade de existir uma hora quando pequenas células e Lobos Solitários se envolverão em uma alta estrutura, uma grande organização com grandes líderes. E essa é a propostas no PNSB, em longo prazo. Mas essa hora não é agora e parece estar longe de se realizar, pelo menos feita uma leitura atual da situação. Tenha a consciência de que o seu ativismo pode significar não mais do que a preparação para as futuras gerações – “manter acesa a chama do NS” – e que isso de forma alguma representa um fator de desânimo para o militante. Não queira ser o próximo Führer ou nutra qualquer tipo de sentimento de megalomania: tenha os “pés nos chão” e saiba que a grande vitória só é alcançada através da ação consciente e abnegada de outros Lobos Solitários como você.

Honre o nome daqueles que o precederam; lute por aqueles que virão e dependem de você!